domingo, 14 de novembro de 2010

T-É-D-I-O

  


    Foi-se o tempo em que o domingo era um dia legal, cheio de programas legais pra fazer. 
    Dia chato,esse, em que a cidade parece estar deserta, não sei onde é que o povo se esconde. 
    Em casa nada de interessante pra fazer, por mais que se tenha várias tarefas atrasadas parece que o domingo trava a sua mente e você nada produz. 
    Você tenta se refugiar na tevê e o que vê são aqueles programas insuportáveis  que fazem questão de mostrar  um cara que faz trilhas pelo mundo e que adora animais ou ver um cachorro dançando uma coreografia nos palcos de tais programas.
    O tédio toma conta e quando chega a noite vai dando uma angústia, um sentimento desesperado por imaginar que amanhã é segunda-feira e que sua vida vai voltar ao "normal" , chato, muito muito chato.
    E é sempre assim, a semana começa a semana termina e tudo acontece do mesmo jeito,  e você sempre vê as mesmas coisas, as mesmas pessoas, e sempre faz tudo igual.

    Não sei o que houve, acho que é um reflexo do meu domingo super animado. ¬¬

Boa noite, boa semana

[...]
Thamires Almeida


3 comentários:

  1. pois é a velha monotonia a qual sempre falamos e a odiamos ela agora esta cada vez mais frequente jovens naum se reunem mais para se divertir conhecer lugares e se enturmar hj tudo resume-se a uma simples conversa de msn o qual tira o brilho de estar de frente ver e sentir as reações e o peso de cada uma de suas palavras de estar em sintonia e saber oque realmente foi dito e entendido. Bons tempos, bons tempos aqueles nos quais se visitavam todos os amigos e conversavam e fazia brincadeiras, bons tempos akeles que ser amigo ou popular não era ter um grande lista em um site qqr quando amizade significava algo e qnd se dava valor as pessoas que estavam ao seu lado sempre bons tempos os que eu já vivi e aqueles que espero viver não desta forma mundana mais ao lado das pessoas as quais sempre confiei e aquelas que serviram de inspiração e me acrescentaram muito ao algo de bom que hj tenho...

    E proveitando Obg thamires por tudo desculpa se no lugar errado mais quero que saiba que vc teve fundamental importâcia na minha evolução e agradeço por tudo, tudo mesmo........

    ResponderExcluir