sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Anos 90: Minha Década Feliz...






Éramos felizes e não sabíamos. Essa é a mais pura verdade. 
Parece que foi ontem, e na verdade foi. A década em que as crianças estavam divididas entre a tecnologia que se desenvolvia cada vez mais e as brincadeiras de rua.
Nostalgia total , tantos brinquedos, tantos doces, que parecem ter sido extintos, e se ainda existem estão escondidos nas prateleiras das lojas,  pois, ninguém os procura mais.

E os desenhos? O que falar deles, parece até que perderam a fita deles, esses sim mereciam ser passados.


Era tudo tão simples e tão mágico, tão divertido, tão tudo!

Ai segue algumas das minhas lembranças , não todas, impossível colocar todas, e acho que não só minhas mas de todas as crianças da minha época. Estou me sentindo velha, muito velha! Haha!




De Assistir







Os Jetsons, como achávamos incríveis aqueles discos voadores


Tv Cruj. Tudo de bom, exibia os melhores desenhos. Cruj Cruj Cruj Tchau!


Lindos, fofos e supermeigos. Ursinhos carinhosos




O Fantástico Mundo de Bob





Punk , a Levada da Breca



Pokemón, adorava


Capitão Planeta



Bananas de Pijama descendo as escadas (8


Cavalo de fogo, até hoje lembro da música de abertura. rs!


Os Power Rangers.... Quem nunca tentou morfar?



Chapolin Colorado


Chaves, até hoje.


Nossa, a melhor coisa desse programa era a abertura.


Família Dinossauro


Doug Funny, Paty Maionese, Costelinha... muito,muito bom!


Barney







 De Comer


100% gordura hidrogenada.. Como adorávamos isso \o/





Não entendo por que esse chocolate sumiu.


Esse era demais, tinha uma luzinha, muito legal!




Eu tinha coleção dos brinquedos.



Pirulito com açúcar. Nem vejo mais desses. 









De Brincar




Bambolê, nunca consegui rodar um desses na cintura por mais de dois segundos.



pirulicóptero 



Palhaços de montar. *-*





Qual a graça de ficar fazendo essa bolinha voar?? Adorava isso.




Aquaplay


Bate-bate


Bichinho virtual, quem não tinha um desses? 


Iô-iô da Coca-Cola





Vai -e-vem... Hoje é um brinquedo raro, divertido e a gente ainda exercitava o bícepes =p



Não lembro o nome desse, também. Mas tive muitos.




Mola



Tinha coleção, levava pro colégio, adorava!



Mini- game. Simples e divertido




Por último mas não menos importante o melhor videogame de todos os tempos.
Super Mário e tudo mais... \o/




Então... impossível reunir tudo, mas tá aí um pedacinho da minha infância e qualquer semelhança com a sua não é mera coincidência. XD

[...] Thamires Almeida







9 comentários:

  1. nesquik...tazos,super nintendooooooooo T_T

    bons tempos...bons tempos...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer uma viajem no tempo...
    Éramos felizes e sabíamos!
    Tempo bom que não volta mais.

    ResponderExcluir
  3. O guarda chuvinha foooi rei, kkkkkkkkkkkk' Só me falta aê Caverna do Dragão e Cavaleiros dos Zodíaco. UHAUAHUAH E o super nintendo, meu preferido ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahh, mas como eu disse impossível,colocar tudo aí. Faltou muita coisa. Mas vale a dica! rsrs. Fica pra Anos 90: Minha Década Feliz 2... huahauhua

    (L)

    ResponderExcluir
  5. então tem q colocar drabon ball tbm xD

    ResponderExcluir
  6. Muito bom isso mas anos 80 é insuperavel , ta vendo alguma vantagem a de ser velhinho . kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sim....
    eu estava a lembrar dos meus desenhos preferido e encontrei você fando disso aqui..
    Anos 90 muito bom mesmo.
    Dragon Ball, Caverna no Dragão.. Super Mario, etc.....boa tarde!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thamires,

    Matei Saudades e eu também acho o Nintendo o melhor video game já inventado, zerei todos os Mários. (brinquedo que você não lembra o nome é Pega Peixes!)
    Bjs!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É verdade, Nintendo é o mestre! Brinquedos muito bons que as crianças de hoje nem conhecem. Bjs!

      Excluir