segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Anos 90 : Minha Década Feliz 2.


Em homenagem à semana da criança eu preparei um post especial... Reuni coisas que marcaram a minha e a infância de muita gente... Na primeira edição não deu pra mostrar nem metade de todas as coisas que  marcaram essa geração que sabe reconhecer o quanto foi bom brincar na rua, correr descalço, se ralar todinho no barro e depois passar merthiolate.

Éramos felizes e sabíamos!



De brincar:


Mega Drive,  concorrente do Nintendo.

Pinos mágicos... Quem nunca construiu um avião ou um helicóptero com essas pecinhas? Eu vivia perdendo...

Esse rádio-gravador era um sucesso... 


Quando a gente é criança é tão bom fazer "comidinha", depois que cresce, aff!

Mão-de-aço...


Esse celular de brinquedo era o TOP.

Os caras iam nas escolas vender esses super estojos.... *-*

Pokebolas, eram uma febre...



Pega - Tazos. Era muito bom grudar isso na parede.
Skate de dedo, eu ficava com raiva porque só os meninos podiam ter, achava muito legal.



Alguém já conseguiu ganhar algum brinde desses álbuns?




Mini-Craques da Seleção, eram uma febre também, ficava todo mundo juntando tampinha pra trocar por eles.  Mas isso faz muito tempo, o Ronaldo era magro e a seleção tinha craques.


Pokemón Cards Elma Chips . A época em que todo mundo  tinha um monte de salgadinho guardado, ninguém queria salgadinho, todo mundo queria os cards.





De Assistir:



Rei Leão, um Clássico.




As Aventuras de Babar.



BUM BUM BUM Castelo rá-tim-bum !


As músicas desse ratinho grudavam na cabeça que nem chiclete.



Dennis , o pimentinha. O Sr Wilson sempre se ferrava   dava mal.



Cocoricó... quem lembra da musiquinha levanta a mão \o \o \o \o




Dragon Ball é classico...   Z, X, GT, qualquer um! Quem nunca tentou se transformar em Super Sayajin?


Gato Felix, saia tudo de dentro dessa bolsa!

Capitão CavernaaAaAaaaAa!
He-man!
Tv Colosso , de Priscila e Cia, muito bom... pena que não volta!
Programa do Hugo, ou Hugo Game. Era só ligar e jogar pelo teclado do telefone, super moderno, dava show esse programa.
O Pequeno Urso. Super cuti-cuti"
Passa ou Repassa. Na época que o SBT prestava. 

Os Diabinhos Anjinhos.

Os Super Patos.

Timão e Pumba. " Os seus problemas você deve esquecer... Hakuna Matata!  "



Du, Dudu e Edu... Desenho meio sem noção.



De Comer

Coloquei o Tandy na parte das coisas de comer porque todo mundo comia um pouquinho da pasta quando ia escovar os dentes.

O melhor Miojo de todos os tempos.

Esse refrigerante saiu de linha. Tinha ainda nos sabores Limão ( Cebolinha ) , Uva ( Cascão ) e Laranja ( Magali ).

Esse chiclete era Rei!



Fui criança e não tive Iphone, Wii, Play3, iPad, DSI, Xbox. Eu brincava de esconde-esconde, verdade ou consequência, pega-pega, só ia para casa quando escurecia. Minha mãe não me ligava no
celular, só gritava: PRA DENTRO! Vivia ralado e esfolado . Brincava com amigos, descalço, na areia, no
barro e não usava sabonete antibacteriano. Na escola me apelidavam de tudo e eu
apelidava também, e ninguém sofria de "bullying". Que infância boa!
Saudade disso tudo! :D;)
& sim eu TIVE INFÂNCIA... ( texto retirado do perfil do Facebook )


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, BEBÊ!



Veja também Anos 90 : Minha Década Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário