terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mudanças ...

 O novo assusta!

    Os planos não são suficientes, porque é tudo muito incerto.
    Vejo pessoas indo, pessoas que um dia estiveram aqui ao meu lado,indo trilhar seus próprios caminhos enquanto eu vou em busca do meu. Deixo, mesmo que relutando , elas irem . Quem sou eu pra querer mudar o curso natural das coisas? Me encarrego de guardá-las dentro de mim, e não deixar que se apaguem. Fiz amigos que levarei por toda a eternidade.


    Deixei , por muitas vezes,  de fazer coisas que eu gostaria, e que tenho certeza que vou me arrepender.
    Se eu pudesse voltar um pouco no tempo teria sido mais rebelde, mais livre, mais solta, teria sido mais eu mesma. 
   Embora sinta que tenha faltado algo, fiz muitas, muitas coisas. Nunca me contentei com os bastidores, gostei sempre de estar à frente das coisas e  muitas vezes fui mal interpretada por isso. Nunca dei sorrisos forçados só pra agradar alguém.

    Isso parece uma despedida, e na verdade é. Estou me despedindo de uma vida que não vai mais ser a minha, de uma rotina que não vou mais seguir, de pessoas que não vão mais estar comigo e confesso estar muito, muito assustada. Isso acontece com todo mundo.
   E como eu disse é a ordem natural das coisas.

     Tudo e todos têm o seu lugar no mundo e pra alcançar é preciso , primeiro, seguir um caminho longo, difícil e muito muito prazeroso, cansativo e gratificante ...

    É a chamada VIDA!
    O que pode vir agora são apenas reticências.... 

Thamires Almeida

4 comentários:

  1. realmente...e uma das piores coisas é a separação...

    ResponderExcluir
  2. É sempre linda a partida em direção ao novo, não senti tristeza no texto, senti vontade de seguir com a minha Vida também. Mais livre, mais leve, mais eu mesma. Como sempre Thamires, tens aqui um incrível texto.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr essa é a thamires a qual conheci e tomei como exemplo de vida, essa é a thamires que há um tempo não via aquela que acredita em que o mundo é uma peça de teatro e que tudo de que precisamos é de mais gente no palco, Essa é a garota que emsmo sabendo ser incerto busca pelo novo e deixa que ele a fascine cada vez mais e essa sim é a pessoa que por mais que eu siga e vá distânte estará eternizada em minhas memorias..
    pois o novo assunta aqueles que tenhem medo de enfrentar suas batalhas e fogem as dificuldades oque nós que o buscamos na verdade temos é uma anciedade Parabéns pra min o melhor texto* até agora!

    ResponderExcluir
  4. a busca pelo novo é uma coisa realmente muito boa,o ruim é a separação...mas é a vida msm,o maximo q podemos fazer é aproveitarmos enquanto estamos juntos e continuar com o contato o maximo possivel!

    ResponderExcluir